terça-feira, 22 de julho de 2008

VOCÊ ME FAZ FALTA


Por que você que chegou ontem
Abriu uma porta que deixei fechada

Pegou um coração que estava escondido

Arrebatou um sentimento ferido.

Por que não estava comigo antes?

Queria o teu colo

O teu afago em meus cabelos

O conforto do teu peito

O aconchego dos teus braços.

Por que não estavas comigo antes??

Queria poder estar a tua sombra

Respirar um ar puro filtrado pelo teu hálito

Ouvir o silencio depurado por suas palavras

Ter a sua paz de mulher que goza por amor

Por que não estava comigo antes???

Queria teus olhos doces

A temperar meu olhar triste

Queria mais do que tudo
O liquido que nasce entre tuas pernas

A matar minhas duas sedes

E se não o bebo, caem estéreis ao chão
Sem vida e sem gosto

E não alimentam nenhuma raiz.

Por que não esta comigo???

Gostaria de verter muitas lágrimas

Sem choro, só gosto e prazer

Depositar cada uma a teus pés

De coqueiro forte e sombra farta

Regar com minha dor de prazer

Que ontem doía diferente

Esse sentimento que nasce

E ver que cresceu mais um pouco

O corpo acalma esse frescor

Da brisa que se faz suave

Ao passar por entre suas folhas

De coqueiro forte

Nas quais também posso ler

As mais belas poesias e receitas mágicas

Que fazem ceder a febre do corpo
Frio e inerte pela falta de você.

Queria a mágica da tua voz
Que diz com meias palavras inteiras

Te amo incondicionalmente
Esse amor sempre vai existir incondicionalmente

Mesmo que tu não estejas comigo

Mesmo que eu não esteja contigo!

Por que estar contigo agora?
Por que você não chegou ontem?????


Nenhum comentário: