sexta-feira, 13 de novembro de 2009

UM CAMINHÃO CHEIO DE BOBAGENS


 

Você esta ali..
Seja quando penso, quando sinto...ou simplesmente quando tento deixar um espaço vazio para o nada..
Eu sempre encontro você nesses lugares por onde meus pensamentos caminham.
Estou tentando limpar um pouco o meu baú de lembranças inutilmente úteis não sei para que..
Trecos e tralhas conceituais em desuso, trazidas a tona apenas para eu ter que limpa-las e quem sabe guardá-las novamente.
Existem horas que se torna imperativo....jogar coisas fora.
Elas nos empobrecem, pois tiram espaços para coisas novas.
Hoje consumi o ópio dos pensamentos livres e desconexos.....divago...
Não me importo com o que digo ou penso....pois nem quero saber o que digo ou penso.
Apenas “divagar e andar” para a lógica e razão....
Estou apenas escrevendo “coisas sem coisas” com as quais não tenho compromisso algum....
Não me importa o sentido lógico ou qualquer outro
Apenas sentimentos momentos eu vivo, morro ou acabo.....
Apenas em estradas conjecturas caminho
Se elas vão dar em algum lugar????
Não sei.....
Mas para que saber onde vão nossos sentimentos e divagações se nunca conseguimos dominá-los e fazê-los obedientes..
Não estou inspirado...apenas resfriado...e por isso tenho que estar aqui conversando com o meu nariz na forma de alguém do outro lado
Não tenho que ter inspiração para escrever tolices, não estou falando coisas lógicas ou com conteúdo
A cada palavra escrita parece que vou me perdendo mais e mais dentro de um labirinto que busca e rebusca...e mais se perde no encontro ou desencontro da razão....
Não gosto de me sentir idiota...
Nem sei porque ainda continuo deixando essa nudez conceitual e liberta.....transparecer de forma tão visível
É como despir-me de pesadas vestes, e deixar um corpo deformado exposto..
Não vejo sentido nessa compulsão de escrever bobagens...
Falo comigo mesmo...
Eu não me respondo, e assim mesmo continuo como distraído que se perde em desejos quase tranquilos.
Sabe.....tem momentos em que tudo o que quero é um abraço sem ritmo ou compasso, onde o tempo pare e fique apenas o aconchego de um corpo, que me ocupe e preocupe..... me acomode nele parecendo apenas um corpo feito sob medida para mim...
Vamos mudar o rumo desse delírio embriagado por divagações?????
Desculpa...... esta desculpado... sou eu me interrompendo..
Volto a pensar naquele corpo sob medida..me reporto novamente alguns que já conheci...
Imagino-os todos...
Percebo que os melhores abraço não podem depender apenas dos braços físicos...eles são bons e importantes mas não são um tudo, nem sempre eles podem enlaçar e aconchegar a alma......prendem apenas o nosso corpo mas deixam que a nossa alma vá embora para outro lugar....
e nesse ir embora, perdemos os dois.....o corpo e alma....
É uma questão de tempo...o nosso corpo sempre..mais cedo ou mais tarde vai ao encontro da alma que esta em um canto mais sossegado junto com seu corpo também sossegado..
qualquer coisa....nesse momento é paz.....o tempo volta....um abraço é um útero macio aconchegante e quente onde o poder ilusório nos toma, parece que nada pode nos ferir...
Que o ar a minha volta me perdoe por tudo....creio que apenas no dia de hoje já tenha gasto toda a minha cota anual de lastimas ou pensamentos existenciais idiotas e desconexos que não sei de onde e nem porque vieram a tona....ou melhor, sei, mas quero fazer de conta que não sei...a pseudo ignorância me é conveniente e amiga nesse momento............
Por favor, quero me deixar em paz....não quer me explicar tão cedo...assim posso usufruir mais tempo desse aconchego idiota....dessa irresponsável vontade de pensar sem regras.....
mesmo com tanto espaço, o coração fica apertado
É tudo um grade vazio querendo mais espaço para crescer de tanta felicidade imaginaria...
Mas é apenas um peito pequeno...os espaços vazios são apenas nos sentimentos vagos, com palavras . que divago e sorvo como em um trago da melhor bebida......mas ao seu final distancia....
Tudo parece um grande estrago...
Juntar pedaço por pedaço para fazer uma lembrança exercício diário
por isso tenho que ter a ausência da razão em um ou mais dias para que possa afirmar que mesmo assim estás em minha companhia....
Desculpa....
Já estou divagando novamente...
Não gosto de externar algumas coisa para pessoas...
Coisas de meus pensamentos, devem morar apenas em papeis que com o tempo se decompõe..ou em pensamentos que se perdem em algum lugar um dia
Algumas delas não são sementes férteis..por isso não deveriam nunca serem plantadas em lugar algum e nem sequer pensadas correndo o risco de virar forma pensamento...
Fico envergonhado de ter me despido em minha própria frente de forma quase despudorada.....
Agora, penso que quero esquecê-la....
Luto comigo mesmo...
Quero matá-la ou outra coisa ...abortá-la ou amputá-la.....
Até para isso sou inútil!!!!
Já tentei tantas vezes sem consegui-lo....
Quando a matei, ressuscitou....
Quando a abortei criou-se fora do útero dos meus pensamentos.....
Quando a abortei nem sei como reimplantou-se a mim......
Sei que agora também não terei sucesso como das outras vezes não tive....
Se um dia obtiver sucesso em apagar essa luz que é você, serei o causador
Mas de certo quero ser sempre e também, o culpado de tentar recuperá-la......

Nenhum comentário: