sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DIGITAL


Como não te lembrar???

Quando entrou em minha vida

não tocou meu corpo

mas tocou minha alma

tirando toda e qualquer calma

pensamentos pulsantes

sentimentos recalcitrantes

assim te lembro agora

assim te quero ontem.....

Consigo lembrá-la sorrindo

mas logo lembranças partindo....

Lembranças.....cicatriz maldita

tatuagem  infeliz

digital que renego

mesmo que a alma te clame

minha cabeça te deplora....

Sei como esquecê-la

mas minha alma não aprendeu

a fazer e desfazer

apenas quer lembrar-te

sentir fome

e não poder comer......

ver a noite que se estende

por dias sem amanhecer.... 

Um comentário:

Val disse...

Foi assim.

Lembro como se fosse ontem.

O doce artista conquistou minha alma, meu coração.

Mas era um sentimento tão efêmero, tão sem raiz, que se foi sem dar adeus.

Partiu meu coração.

Hoje, depois de recolhido os pedaços, consigo retornar e matar a saudade de meu amigo poeta.

Eternamente....