sábado, 16 de agosto de 2008

MUITO TOLO!


No primeiro momento que a vi
Meu coração não sabia como bater
Meus olhos não sabiam como te ver

Minha razão não sabia como te perceber
Te achei a melhor e maior coisa do mundo
Inventei o maior amor do mundo

Com todas as cores possíveis e imagináveis
Para que você coubesse nele

E as cores para harmonizar com as tuas
Dimensionei você mal

Logo à percebi aquém
Que sobrava muito espaço no meu amor
Nem precisava de tanta cor
Apenas preto e cinza bastavam
E sabe por que????
Meu coração não sabia como bater
Meus olhos não sabiam como te ver
Minha razão não sabia como te perceber
E minha tolice não soube se conter!

3 comentários:

Rachel Araújo disse...

Adorei meu poeta!

val disse...

ha meu poeta, essa foi pra mim...pena q nem posso mais desejar que alguém a recite...mas a lembrança de uma voz rouca aquece meu coração...

Roberto Manoel Fonseca disse...

Parabéns pelo excelente poema.
Continue assim.
Sou o autor do desenho "interrogação" que você utilizou no seu poema - Roberto Manoel Fonseca (rm).
Pode usar a vontade! Quando precisar de mais alguma ilustração GRATUITA para seus poemas é só pedir. De vez em quando eu também componho alguma coisa.
Veja meu portfólio e divulgue:
Ilustrações, animações e sites para internet.
http://cliparthouse.googlepages.com
msn - cliparthouse@msn.com
gmail - cliparthouse@gmail.com