O amor é como um cristal bonito, fino e frágil, tão tênue como a linha que separa a vida da morte.
A lealdade é a justa diferença, que faz pesar a nosso favor a balança das nossas realizações e merecimentos.
A amizade é um rio largo e profundo, que podemos atravessar sem medo ou perigo, quando se descobre o verdadeiro significado da palavra AMIZADE. Nesse momento, descobrimos o poder de flutuar sobre as águas, tornando qualquer travessia segura e tranqüila.
E a vida é o lago onde pescamos as botinas velhas e outras coisas não comestíveis, que devemos fatalmente devolver ao lago.
Pescaremos sapos que deveremos engolir independente da nossa vontade.
Mas, se tivermos paciência e determinação, seremos finalmente recompensados com um lindo peixe, de tamanho e peso exato para saciar todas as nossas fomes.
Meu coração não sabia como bater Meus olhos não sabiam como te ver Minha razão não sabia como te perceber Te achei a melhor e maior coisa do mundo Inventei o maior amor do mundo Com todas as cores possíveis e imagináveis Para que você coubesse nele E as cores para harmonizar com as tuas Dimensionei você mal Logo à percebi aquém Que sobrava muito espaço no meu amor Nem precisava de tanta cor Apenas preto e cinza bastavam E sabe por que???? Meu coração não sabia como bater Meus olhos não sabiam como te ver Minha razão não sabia como te perceber E minha tolice não soube se conter!
A estrada para ela Parece estranho e infinito pesadelo cada passo um desconforto Quando você quer rir e não pode! Quando você quer respirar e não pode! Quando quer comer e não pode! Quando você quer falar e não pode! Quando quer beber e não pode! Quer dormir e não pode! Quer sonhar e não pode! Tudo perde o sentido.... A tristeza te invade.... Cada pensamento fica corrompido... Você descobre que trocaria tudo Pela realidade.... Porque não pode mais imaginar! Porque não pode mais sonhar! Perde a razão e a ação! Desaprende a língua dos sonhos! Não sabe mais apenas sonhar! Quer vê-la.... Senti-la... Toca-la....
Apenas mais uma chance se foi mas não se foram todas, venha o que vier, aconteça o que acontecer hoje...amanhã invento outro futuro. Condeno à total indiferença as chances que não tive ontem, ou as que tive e não soube aproveitar. É por isso que vou sorrir sempre para o dia de hoje, sou mestre em inventar e fabricar meu futuro pois sou criativo, determinado e otimista e sei também que a qualquer tempo podemos realizar qualquer coisa. Querem saber a grande mágica???? É simplesmente estar vivo!
Passa lento o rio Regando a terra Lambendo seu seio Descendo a serra Cheio de curvas Refrescando a terra Dando-lhe vida. A terra saboreia essa carícia Goza de prazer Se abrindo mais e mais E o rio Penetra em suas entranhas Dando-lhe mais gozo e mais vida. Quando morta de fadiga Por tanto prazer Abre-se ainda mais Permitindo que o rio lhe rasgue Marcando sua superfície Como uma cicatriz viva.