sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alguém





Quem é você?
Que se parece com quem eu quero
Que se parece comigo
Só que ainda não consigo me ver em ti
Também não consigo ver quem és
Como poderia
Se ainda não existimos um para o outro?
E se existimos ainda não o sabemos.
Mesmo sem saber que és
Como é teu rosto e tua voz
Teu corpo, teu gosto e teu cheiro
Ou mesmo a cor dos teus cabelos
Posso afirmar.
Terei maior prazer em te amar!
Eu. Homem que sou
Posso saber coisa não acontecidas
Pois são apenas ecos e reflexos de coisas passadas.
E sei que poderei te amar
Pois seja você quem for
Quando fores, vou te querer
E quando for alguém de verdade
Com forma, cheiro e nome
Vou tentar ver em seu rosto
Se tuas verdades, desejos e anseios
São iguais aos meus.
E se for!!
Vou te amar mais do que amo agora
Nesse meu sonho quase delírio
Você!!!
Alguém que chamo
Mesmo sem saber seu nome.
Sinto uma espécie de prazer que transborda
Te sinto perto, sei que você vem
Posso até tocá-la com a imaginação
Sentir sua pele macia
Tocando minha pele áspera, pela espera de você
Alguém muito importante
Ainda que não seja ninguém
Eu a identifico como verdadeira e existente.
Posso até imaginar o primeiro momento
Depois do toque de mãos e de bocas
Do aperto de nossos corpos
No abraço, pela vontade de nossos braços.
E nesse jogo de toques, caricias e desejos
Você desnuda os seios e a mim os oferece
E eu peço!
Me de o esquerdo!
O quero mais que o outro!
É para ficar bem junto ao seu coração
Senti-lo bater....ouvir seu ritmo
Não o ritmo do gozo que esta por vir
Mas o ritmo de sentimentos iguais e maiores
Que superam o simples desejo de dois corpos
De homem e mulher.
Ai....mesmo que não me ofereças
Vou pedir todo o teu corpo
E dele desfrutar
Cada parte e cada pelo
Cada dobra e reentrância
Todos os teus recantos
Por mais secretos e ocultos
Vou conhecer e curtir
E com todo encanto teu corpo descobrir.
E quando dois corpos forem um só
Numa simbiose consentida e querida
Que seja com amor e por amor
Para que não haja desentendimentos
Entre nossas pernas
E ofensas em nossas cabeças.
Se assim não for
Um de nos estaria despedaçado e morto
Enquanto o outro poderia estar vivo
Mas cheio de amarguras.
Ilusões despedaçadas
Coração despedaçado
Sentimentos despedaçados
Futuro despedaçado
Dentro de corpos magoados
E para o amor moribundos.
Por que não acontecer assim?
Um sonho presente, um desejo presente
De alguém ou alguma coisa futura
Para na caber na garganta
Uma voz de choro
A única que possuo mas não a quero
Amanhã quero outra voz, não essa de choro
Quero uma voz alegre que grite o seu nome.
E se no futuro
Tiver que experimentar novamente outra lagrima
Que seja por amor ou prazer
E não pela perda ou ressentimento de você
Alguém que ainda não sei quem é.
Não sei se por desejo ou encanto
Quem sabe por desencanto
Concebi você
Tão real e tão querida
Quanto desconhecida
Mas te quero!
Com o mesmo desejo de uma mulher
Que espera um filho
E ainda não sabe.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu?
o seu futuro...vem e me descobre,desvenda me .....