quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mulher



Venha mulher!!!!
Fale meu nome com carinho
Como se fosse eu
Seu pássaro e seu ninho...
Venha mulher!!
Não me chame so com desejo
Para ter meu corpo em teu corpo
No tempo de um simples beijo...
Venha meu sonho!!
Promova-se de mulher a amante
Faça do sentimento amor
Sentimento não equivocado ou ignorante...
Venha amante!!!
Faça de nossos encontros uma dança
Uma cantiga de rodas
E coro de muitas crianças...
Venha mulher, amante e criança!!
Traga na sua chegada uma flor
O desejo em todo corpo
E coração transbordando de amor....
Venha amor!!
Se aninha na minha ilusão
Mas por favor não me roube
Pedaços de coração...
Ele já é teu por inteiro...
Do dia trinta e um de dezembro
A primeiro de janeiro.....

Venha meu sonho real!!
Mesmo que nunca sejas tocado
Apenas imaginado
Sonho sem forma e rosto
Muito doce mais ainda sem gosto
Amada de todo desejo
Que concede o leite da vida
Quando sugado seu peito...
Mesmo que seu amor
Não seja exatamente do meu jeito
Quero amá-lo pleno
Virtude, poesia e defeito...

Nenhum comentário: