sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Psiiiuu!!!

Psiiiuu!!!

Aquietemos nossas almas

Nos sabemos perto apesar da distancia

Assim...deixa fluir a paz

Eu posso e você é capaz

Me de a mão

caminhemos sem pressa ou receio

Seguindo o caminho do meio.

Sinta como minha mão te segura

Firme como a tua...

Aquietemos nossas palavras verdes

E vamos ouvir os frutos maduros

É bom caminhar contigo

Assim...sem pressa

Ouvindo cada pássaro e seu gorjeio

Que apenas falam de amor

Sinta o cheiro de mato que apenas cresce

Da-te a vida...... esquece o existir

Olhe aquela arvore carregada de frutos

Grande frondosa produtiva

Isso se deve a sua paciência em crescer...

ouçamos o que tem a dizer...

ela sugere que o segredo e ceder

e calma para viver

ela carrega a suavidade

do tempo sem pressa

por isso grande forte sabia e produtiva

e por isso nossas almas cativa

vamos nos perguntar o que queremos

ser como arvore ou o capim

que cresce e vive rápido

mas morre cedo

vamos seguir....

olhe!!!!! Ali na frente tem um rio

vamos!!!!

Que lindo!!!

Suas águas limpas e transparente

Sussurram segredos sabidos....

mas esquecidos

Sentemos..eeeei!!! não se afaste de mim

Não solte minha mão

Continuemos juntos

Vamos molhar nossos pés???

Sinta essa água fresca como a nossa vontade

De acabar com essa guerra.....

Descobrir novas e intocadas terras

Onde possamos construir

Um castelo novo que abrigue......

Todos nossos sonhos de felicidade...

Um comentário:

Mi disse...

Sempre tão lindo ...sempre preenchendo a minha alma....