sábado, 9 de janeiro de 2010

Por Ti



Não tenho mais alma
O ultimo pedaço que restava
Transformei em nuvem
Para encobrir o sol
E apressar a tua chegada..

Mas para que alma
Só preciso de um sonho esperança para tê-la....
Trazida pelas brisas quentes que sopram do nordeste
Para habitar meu corpo sem alma ou reflexo
Pelo querer sentido e desconexo...

Pago o preço nesse lamento
Por querer abraçar todo o firmamento
Mesmo pedindo licença a poesia
És grade demais para esses pequenos braços
Escravos de você cansado de não ter

Hó!! estrela cadente que passa do lado dela
Antes de cair toda... fale em seu ouvido o meu pedido
Diga que ouviu em suplica rogada com fervor
Que não precisa ser todo, só uma centelha de amor

Eu temo a imensidão e o vazio
Causados por essa distancia que nos separa
Por Lua, dona de todo infinito grito desesperado
Que se perde dentro de você sem fazer eco
Na distancia liquida de muitas lagrimas

Mas o amor que eu penso e tenho
Não esse de que disponho
É afiada faca que corta distancia
O barco de sonhos que navega por terra
Os abraços com beijos que ao teu corpo agrega....

Continuo de dor me contorcendo
Construo mentiras em cima das verdade
Para preencher o vazio que você me deixa
Não adianta o lamento e a queixa
Do coração que grita, se agita e palpita....

E aprendeu que mesmo dor
Essa é a melhor por ser sua e por ti!!

Nenhum comentário: