quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pintura Lua

Volto no tempo
Agradeço as ilusões que tive
Adoro as que ainda tenho.
Como não amar alguém assim??
Como não pintar alguém assim???
Como não letrar alguém assim???
Te pinto com todas as letras de que disponho
Invento outras mil letras para descrever-te breve...

Minha saudade te esculpe parte

Pois a outra é puro afeto
Sei que levaria mais de um milhão de anos

Para descrevê-la toda

Percebê-la toda

Adentrar teu universo
Para vê-la sem o ofuscar de tua luz
E assim.......
Pintar com as mãos

Minha pequena deusa
Com o púrpura do amor que tenho por ela
Com todas as cores gris da distancia
Usada por deuses mortais

Para dar cores a natureza mágica
E encher a existência

Farta e inalcançável em que vive.



2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo, lindo.

Obrigado pela sua companhia, será sempre um prazer te ver "Pelos Caminhos da Vida".

Bom fim de semana.

beijooo.

Alma da Lua disse...

Tantas vezes eu quis ficar solta de todas as amarras do sentir, Entendi que ninguém vai dormir os meus sonhos... Essas fantasias são minhas e assim como você eu posso desenhar e pintar do jeito que sempre quis.


Mesmo com toda tristeza que ainda paira em mim...
não podia deixar de comentar esse belo poema!!!
Bjos Meu querido Lobo!!!