domingo, 22 de janeiro de 2012

Espera!!

O tempo não se detém..
Por nós ou por nada
Ele apenas passa...
Nem lento nem apressado
Indiferente a tudo e a todos
Apenas segue seu curso
Como um rio invisível de águas revoltas
Pedras pontiagudas que se não ferem..matam...
Rio que nos arrasta em sua correnteza
E não pode ser detido
Por nenhuma força nesse mundo
Ame hoje!
Ame muito!
Ame tudo o que pode
Mas ame com comprometimento
Antes que o tempo te arraste e mostre
Como se ama uma saudade
Como se vive em lamentos..
Amar é o contra senso mais sensato que vivo.
                    Por isso quero assim, quero muito quem quero
Quero perto das minhas lembranças melhores e piores
Juntinho ao desejo de que disponho agora
Amando desavisado e sem lógica
Vivendo o sentimento sem ditadura do comportamento....
Com mãos invisíveis afague minha alma
Aperte o meu coração, pare-o por instantes
Com esses sentimentos confusos
 Lógicos e contraditórios
Vou vivendo momentos marca-passo com defeito
Que muitas vezes não sei
Se tiro ou guardo no peito....
Mesmo assim não consigo deixar
Que essas sensações e  lembranças fujam
Com pernas curtas ou compridas
Apenas quero viver a expectativa
De uma chegada triunfante e serena
Onde a tua face seja a de um anjo sem sexo
Com todos os desejos represados pela distancia...
                       Expectativas e sofrimentos não me fazem poeta
Minha lagrimas não lavam essa agonia
De querer tocar-te agora
Desejos não curam saudade
A esperança não seca o molhado do rosto...
O tempo que passa é escola
A vida,  professora ...
Te amar é lindo
Te esperar....um futuro presente..

Nenhum comentário: