quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mentiras ou Verdades


Olhe para mim...

O que vê????

O que queres que eu seja???

Se es dona da verdade

Diga em que mentira devo acreditar...

Não sei mais o que devo ser...

Eu, ou uma mentira para você

Se sou tuas verdades...

Viro mentira para nos dois...

Você é apenas a metade avesso de qualquer verdade

Pensamentos e condutas convenientes

Fabrica de inconvenientes momentos....

Não sei mais o que devo ser....

Não sei mais o que devo fazer...

Antes das tuas verdades

Eu era referencia de esperanças

Agora apenas uma conquista prepotente e pretendida

Da outra metade equivocada...

Por que não entende de uma vez

Que não quero ser mentiras ou verdades

Pois não tenho pretensão ou vaidade

De conquistar ou ter

Pois sei quem sou

Sou apenas eu mesmo

Sem ter que parecer o que não sou

Para pessoas

Que são mentiras ou nada para mim

Pois a minha única verdade total e plena....

É você!!!!!!!

Nenhum comentário: