terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A chegada da Luz


Frio....vazio....deserto e escuridão

De repente...vida.....luz!... explode um clarão!!

Emerge uma linda aparição de asas esculturais

Crava em minha retina sua beleza, como flameos punhais.


Emergindo de um suave deslumbramento e torpor

Depois daquela visão tudo terá mais valor mais vida e amor.

O anjo crava em mim suas pupilas acesas..inigualável olhar.

No mesmo momento conjugo o amor e o verbo amar..


Pergunto ao anjo com assombro. Quem és tu aparição??

"Venho das tuas entranhas, sou a luz dos teus sentimentos, pedidos da tua razão".

Daquele olhar torno-me vitima, fico refém e preza

Sei que não vou reagir, pois não tenho arma ou defesa.


Desenha-se então no fundo que imagino dourado

Um anjo magnífico... branco, formas perfeitas...alado

Pergunto a ele se é homem deus, deusa ou mulher

Responde a mim prontamente. Sou apenas o teu amor

Sou vida.. de a mim, a forma que quiser..

Nenhum comentário: