terça-feira, 22 de julho de 2008



EU

Não me louve!
Sou apenas um pedaço
Do céu de todos os deuses
Uma farpa da harpa dos anjos
Um fiapo da maldade e luxúria
De todos os demônios.

Me queira!!
Sou apenas um punhado de terra viçosa
Um respingo do pingo da água
De um riacho tranqüilo e esquecido.

Me lembre!!!
Com risos e duvidas
Sou apenas o guizo do palhaço que encanta
O mágico que ilude
Mas não realiza milagres


Me escute!!!!
Sou a voz do vento
Que sussurra coisas e cantos
Apenas uma pequena nota
De um canto de paz
E da marcha de guerra.


Me ame!!!!!
Sou um pedaço de você
Um pedaço de tudo
Um pedaço de todos
Um todo do nada.

Me guarde se puder!!!!!!
Porque sou grande
Talvez o maior
E por isso não posso ser visto no todo
E ao mesmo tempo
O menor entre os menores
Que com facilidade se perde e se esquece.

Nenhum comentário: