terça-feira, 22 de julho de 2008

DESNUDANDO SENTIMENTOS


Quantos sentimentos me habitam
Sentimentos novos e antigos
Não posso identificá-los todos
Mas posso identificar por quem sinto

Conflitos de querer
O que talvez não queira
Ou talvez a mim não pertença
Mas gostaria que fosse meu
Só meu.

Vontade de querer alguém
Que tome todos os espaços e pensamentos
Preenchendo esse vazio de vida que não vivo.

Calo esse pedido de tê-la só minha
Súplice oração
A um deus surdo e cego
Que não ouve e não vê
O quanto a quero.

Quero você, não outra pessoa
Pois outra não teria teus dons
Cabelos, olhos e sorriso como os teus
Que me atraem e prendem como teias.

Quero tua voz, não outras
Que não cantariam
E mesmo calada recitaria versos
Para acalentar meu sono e meus sonhos
Com tanta ternura.

Quantos sentimentos e desejos
Me habitam
Gostaria também de habitar
Esses desejos e sentimentos
Que para mim
Parecem casas vazias e sem portas.
Como entrar?

Sentimentos e desejos
Mil vezes sentidos
Mil vezes traídos
Ou perdidos, quem sabe?
Incompreendidos talvez!
Quem sabe?

Serão fragmentos
De sentimentos que explodiram
Ou sentimentos fragmentados
Por não entender o que aconteceu
Acontece e vai acontecer ainda.

Não posso ou devo ficar com medo
De sentimentos ou de sentir
Buscar-te é certo que vou
encontrá-la e consegui-la
Um mistério ou mentira.

Como explicar o amor e seus mistérios
Esse segredo do coração
Coisa que não entendo direito
E parece mais se ocultar
Quanto mais eu vivo.

Só sei que nascem sem muita explicação
Onde e como começam, não sei..
E o pior....não sei como terminam.

Quantos sentimentos
Desejos e duvidas me habitam
Não posso identificá-los todos
Mas posso identificar por quem sinto.

Nenhum comentário: