terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Casamento no Céu


Meigo encanto criatura criança

Velha como o tempo de espera e esperança

Nunca perguntou onde estou ou o que sinto

O nome dos sentimentos, se afirmo ou desminto...

Ainda bem que não o fizeste, não saberia responder!

Esta tudo atrapalhado não existe eu você ou querer...

Se é você eu, ou reflexos....tudo, um ou nenhum

È como estar contido em você..ou em lugar algum...

TUA EXISTENCIA EM MIM....

DROGAS OU DOGMAS???

Sentimentos e desejos que profanam a desavisada razão

Que não quer ter nem um olho, a ver assuntos do coração...

DEIXO ME PERDER EM LABIRINTOS

FEITOS DE PAREDES DE VOCÊ

Quanto mais te penetro, me perco sem perceber

Mas sendo você o corpo, mais eu quero me perder....

Meu corpo já não fala ou sussurra....apenas grita

O meu corpo já não calma...apenas treme e se agita...

Você chega..... eu de nada mais quero saber

Sei que o calor das tuas letras mata o frio, voltam a me aquecer...

Quedo a teus pés e canto pedindo tal e qual o menestrel

Case-se comigo no sonho, quem sabe no céu...ou apenas no papel...

Esta vendo aquela estrada com flores sem fim?????

Vamos caminhar de mãos dadas parando em todos os jardins!!

Venha!!!! não tenha medo....te dou minha alma como garantia

Só quero viver esse amor, que não sei onde se escondia...

Nenhum comentário: