domingo, 10 de janeiro de 2010

Será Que Vale a Pena??



Não havia tédio ou tristeza

Na morte daquele sentimento....

Zumbis sem pressa..... saciedade na calma

Vagavam por entre tumbas humanas

e vazias como ela

Se comparado a eles.... menos sentimento

Alma que nada sabia, ouvidos que a bondade não ouvia

Tuas atitudes hoje entram em mim como farpas mortas

E tudo que antes tocava depois virava vida pedra

Hoje sem efeitos colaterais

Tuas palavras entravam em mim como doce

E depois se transformavam em veneno.....

Antes letal...hoje indiferente

As feridas que me causas já não doem

Apenas rio cínico e impermeável a ti

Mas a você, a dor que te causo

Por não me causares mais nada

Transformam-se em manchas visíveis

Que não podem ser removidas....

Entenda você que sou moleque castiço

De boa formação, sentimento e emoção....

Não sou um simples mestiço

Não sou como você

Filha do prazer imediato com a tristeza

Que vive toda uma vida

Sem ter sentido o doce gosto de amar...

Você e sua mágica idiota, como seus conceitos

Distorcidos, bizarros e cheios de defeitos

Podia ter me transformado em archote...

Mas transformou-me.no seu pior chicote

Você que se julga sagaz....melhor

Sabidinha, inteligente e espertinha

Quero que se responda....não a mim

Pois já sei a resposta...

Como é estar cheia de gente a sua volta

E estar sempre sozinha????

Nenhum comentário: