terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Saudades

Quero você agora...silencio
O céu tem a cor do meu desespero
Você não reponde.....

Por ,mais que te chame....você não responde
Saístes de férias a passear por entre as estrelas

Não sei quando voltas...
O vento uiva, como Cérbero o cão dos infernos

Pedindo para aprisionar a minha alma aflita

Meu coração de tanto que te clama

Não hesitara a se prostituir-se à deuses ou demônios
Desde que a tragam de volta...hoje.....agora

Se olho para o céu, estrelas...mil olhos agourentos

Riem-se impassíveis desse cruel tormento.
Espectral visão, meu vulto no espelho
Quando voltara você minha razão de sanidade

Para que me torne humano novamente.....

Se me perguntam se a saudade de você

Sinicamente respondo que é indiferente saber
Uma prostituta ao longe entoa

Em pregão comigo faz coro..

Quem quer ter a mim ou comprar???

Ela canta para qualquer um, com verdade

Eu canto para todas com mentira....
Esse canto de uma so nota e uma so dona
...
Um pingo....chuva....o céu chora comigo...

2 comentários:

Lua disse...

Lentamente teu nome vibra
no silêncio que cobre a alma...
Um sussurro amoroso do
coração que te chama e que
jaz em frêmitos de solidão...
Não...Não quero nenhum som
além do doce murmúrio que te
põe aqui,perto de mim...
E encolho-me na tua ausência
beijando teu nome em meus lábios
que o pronunciam como uma melodia
para adormecer a saudade...

Inês Martins disse...

Exatamente por isso que venho por aqui nas minhas noites de sede.... de versos, de poesia, de intimidade, de profundidade de alma. Te visito, pois sei que estarás aqui: alma íntegra, guardada nas nossas conversas tecidas em poemas brutos e saudosistas.... Ainda te adoro.