sábado, 14 de março de 2009

Turbilhão

Como não te lembrar???
Quando entrou em minha vida
não tocou meu corpo
mas tocou minha alma
tirando toda e qualquer calma...
Pensamentos pulsantes
sentimentos recalcitrantes
assim te lembro agora
assim te quero ontem.....
Consigo lembrá-la sorrindo
mas logo lembranças partindo...
Lembranças.....cicatriz maldita
tatuagem infeliz
digital que renego
mesmo que a alma ainda te clame
minha razão te deplora....
sei como esquecê-la
mas minha alma não quer aprender
a fazer e desfazer
apenas quer te lembrar
sentir fome
e não poder comer......
ver a noite que se estende
por dias sem amanhecer....

2 comentários:

Unknown disse...

Heitor, parabens!!!
Estou maravilhada!

Beijos
Geane Bezerra.

Nanda disse...

O autor narra neste poema a forma desesperada em que o amor luta contra a correnteza da razão, da maturidade a procura de rumo,mas ele com toda a dor se conforma, pois sabe que o amor não usa bússola.
Adorei!
Fernanda Muzzi