domingo, 15 de março de 2009

APRENDENDO A ESQUECER


A cada faca cravada em teu peito feria a mim mesmo com mil facas
A cada momento de ódio que senti, me odiei como a um criminoso infame
A cada movimento de minhas pernas que queriam correr ao teu encontro
Me atirava ao solo de joelhos e penitente apenas sofria com lágrimas que não lavam a alma ou afogam uma dor de amor.....
Hoje talvez tenha sofrido mais que podia sofrer antes que quaisquer amores amantes passados por caminhos tortuosos e desavisados....
Ele hoje, mais velho e experiente, aprendeu a sofrer de forma intensa e diferente.....
Parece uma dor incoerente, doida.... doída e inconseqüente, mais não é....
Para mim ela é nova por ser mais velha......
É uma dor mais doida, que sofre mais sofrido por um amor mais velho que o tempo ensinou a amar de verdade....que infelizmente....também ensinou a sofrer de verdade...
Tempo que deploro..por não ter ensinado a esquecer de verdade....
Será que sou tão vil e não mereço aprender a esquecer de verdade???

Um comentário:

Saudade disse...

Stou sem palvras... qualquer que seja minha expressao será suspeita, pois vc é meu amigo... Lindaaaaaaaa!!!!!!!