domingo, 15 de março de 2009

Tempestade em Minha Cabeça


Um dia pensamos que seriamos um

Pensamos ir longe ou a lugar algum

Sonhamos sonhos e tememos pesadelos

Preservar...zelo

Palavra de ordem cuidar

Inicio...... fantasias

Planos....

Vida nova...

Sonhos dormindo e acordado....

Expectativas...

Suspiros profundos

Idealizamos pessoas

Desejos de realização

Tudo sonho

Tudo ilusão

Dois anjos se convidam aos prazeres

Festa....deslumbramento

Inicia o baile no inferno

Vamos dançar?

O salão, piso.... apenas fogo

Dançamos como tolos

Esperança, nossos nomes

Mentiras, nossas promessas

Risadas gostosas

Frases deliciosas

Tudo é poesia

Grave....confusa

Duvidas sem duvidar do momento

será que é tudo contentamento???

término ou corte

confliiiiiiiiitos!!!

Amar ou odiar??

Saudade da risada

Da companhia

Olhar triste pra vida vazia.....

Não sei dizer sentir ou saber

Se a dor é a perda de você

Ou um pedaço de mim que contigo se foi

Amar ou odiar??

Historia irresponsável

Historia de dois ou de um?

Responsabilidade de dois ou nenhum?

Historia sem fim

Truncada....parada

Ou apenas mais uma vitima de seres

Que amam apenas suas mãos

Que escrevem coisas irresponsáveis

Que causam dores responsáveis??

Tenho apego ao amor

Tenho apego a dor

Por ser sua a causa

Enquanto cicatriza dói

Mas vai passar...sei que vai passar

Ninguém é insubstituível

Nem eu nem você

Mas a lembrança de você

Não tenho como substituir

Por nenhuma outra realidade

Presente ou futura

Sabe por que???

Porque era, é e sempre será amor

Não importando por quem

Se por ti, pela flor ou pela cor

Gosto de te odiar-te

Por ainda sentir amor.

Contraditório???

Não!!!!

Maravilhoso amar a quem odiamos.

A lógica não me importa!!

Ela foi feita para quem não ama....

Nesse momento..

Quero odiar até a melhor lembrança que tenho de ti

Por ser uma forma de reviver o amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa! Que poema tão profundo! Sentimentos da alma... Lindo... Jane Mel.