sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Palhaço Poeta


Não tenho como
Colocar a Lua a meus pés
Ou plantá-la na terra
Sempre que a vejo esta lá no alto
Emergindo de um mundo mágico
Ou dimensão diferente...
Onde vive o amor semente
Para mim, simples mortal...trágico
Sou apenas o simples palhaço poeta
Que mesmo chorando por não tê-la
Pinto uma cara de riso e felicidade....
Com todos pensamentos do coração
Transformado em tinta de letras
E com a boca dividida....sigo
Triste porem feliz
Pois o show da vida
Tem que continuar....

3 comentários:

Alma da Lua disse...

Se eu pudesse...

...estendia o meu colo pelos compassos do tempo,
somente para te dar o (re)conforto do meu abraço
apertado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O show da vida tem que continuar...
E empolgados, apesar da lua distante,
apesar de todos os pesares.
Paz e Poesia,
Cecília Fidelli.