terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sentimentos Equivocados


Sentimentos passo apos passo

Mesmo quando meu coração bate em descompasso

Tendo ele um motivo ou não

Mas ha de ser sabido que não é pura ilusão

Ele vê o futuro, sabe que você vai chegar

Mesmo antes do primeiro sinal do teu pc ser ligado

Ele ja bate em descompasso e aflito

E como um tonto....um grito

Chega meu anjo, meu alguem desconhecido

Chega logo!!

traz contigo todos os dentes do meu melhor sorriso

Do inferno do meu paraíso

Céu da minha lua de luz de mentira

Que entra por minha janela trancada

Quando encontra uma fresta

E por ela ilumina todo o quarto que antes parecia escuro

com sua de pontas e arestas

Ambiente sem sonho ou apenas pesadelos,

Pleno de amor ilusão consentida

que hora habita a realidade idiota

Meus sonhos e sentimentos agora gritam

TE ADORO!!!!

COMO ADORO A PROPRIA MENTIRA

QUE ME CONTO DIA APÓS DIA!!!!

Nenhum comentário: