domingo, 15 de março de 2009

O CÉU NÃO É O LIMITE


Vou fugindo para o céu

ficar aqui não é seguro

nunca mais estarei pronto

para falar contigo

sem sentir o afronto

medo de novo desencontro.....

Transformei meus olhos em estrelas

para que de longe pudesse vê-la.

em noites claras e limpas....

e quando com nuvens

do céu sinto teu cheiro

que nem sei como é....

Mais de mil quilômetros.....

mesmo assim não estou seguro

o tempo e a distancia

tem uma fenda.... um furo

que parece me sugar,

qualquer distancia e pouca

qualquer esperança, oca

qualquer lembrança um desejo...

mais uma noite ilune

e mais uma morte prematura

A pior morte...aquela que não mata logo

Mata aos poucos e perdura

Te corroi as entranhas e tortura....

Me espere uma eternidade

e mais dois dias

Talvez quando esse amor passar

quem sabe um dia

contados em calendários caleidoscópicos

contigo poderei falar....

contigo poderei estar....

3 comentários:

Saudade disse...

A saudade e a lembrança caminham de mãos dadas, ambas se completam...Se sente saudade é porque lembrou e vice versa...gostei...

Inês Martins disse...

Triste, mas comprensível.
Dizem que o ódio é um tipo de amor desgovernado. Eu acredito q seja. Nem um, nem outro, brotam sem sentido.

Alma da Lua disse...

Meu Poeta...
Estar contigo é andar em um belo campo de flores,
É receber a brisa suave da natureza,
É sentir o vapor refrescante do mar...
É viajar na imensidão negra do céu estrelado... sem kerer voltar...
beijoss