terça-feira, 1 de julho de 2014

Pegadas de Mulher...


Vi sua boca muda, mas sua alma aos gritos
falava  verdades que também eram minhas...

Te quero imensamente...Te quero imensamente
Feito martelo de ferreiro, forjando um novo sentimento
que se veste de branco cobrindo dois corpos
como a paz buscada e rebuscada em você ou no reflexo do espelho....

As palavras e desejos ecoavam por todo  meu corpo
Creio em tuas verdades emprestadas de Caio...
pois foram tiradas dele como sementes
mas germinaram em teu coração
regadas com as lagrimas das experiência...

Quaisquer palavras
em sua boca viram plumas
Em suas mãos viram pedras que me atiras sem ferir
mas quebram os medos ancestrais e futuros
ferramentas que constroem pontes e quebram muros....

Por favor.. Perdoa-me pelo surto de encantamento
mas foi você quem desencadeou isso....

Quem mandou cruzar o meu caminho
deixando pegadas com teu nome para que eu as seguissem?

Nenhum comentário: