domingo, 29 de junho de 2014

Amanheceu


Madrugada quase dia
Um raio de sol atravessou o infinito,
E veio me oferecer seu bom dia!
Trouxe também lembranças
A imagem da mulher que chegou ontem
Lembro de um rosto que quase amo
Sinto o calor dos braços onde me senti protegido
O desassossego dos olhos
Que supus velariam meus sonhos...
Minhas palavras buscam um coração

O pensamento um nome para chamar
Num repertório de versos que brotam da alma...
Um desafio que pode ser o meu grande sonho,
Ou o maior dos meus pesadelos...
Folheio paginas da alma, 

Relendo cada instante vivido
Tentando reimaginar momentos
Cuja páginas não envelheceram
Mas ficaram bem amassadas...
Tenho muitos grandes por quês :
Por que algumas pessoas com cheiro de flor
Não morrem nunca quando se vão???
Parecem paginas quase impermeáveis a ação do tempo
Como a ultima folha da minha alma
Que nem o outono ou qualquer ventania
conseguem fazer cair..

Nenhum comentário: