quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amor


Frio....vazio....deserto e escuridão
De repente...vida.....luz!... explode um clarão!!
Emerge uma linda aparição de asas esculturais
Crava em minha retina, sua beleza
Como contundentes punhais.

Emergindo de um suave deslumbramento e torpor
Ainda embriagado por tanto encantamento
Ampliado pela visão indefinida
Tudo tinha mais valor, mais vida e mais amor.
O anjo desnuda minha alma, sem pedido ou pudor
Atinge a mim com suas pupilas acesas de inigualável olhar
No mesmo momento conjugo o amor
Que existe no ódio do verbo amar..

Pergunto ao anjo com assombro:
-  Quem és tu deslumbrante aparição??
"Venho das tuas entranhas, sou a luz dos teus sentimentos,
                                                                pedidos da tua razão".
Daquele olhar torno-me vitima, fico refém e preza
Sei que não vou reagir, pois não tenho arma ou defesa.

Desenha-se então no fundo que imagino dourado
Um anjo magnífico... branco e chamas rubras
Formas perfeitas...alado
Pergunto a ele se é homem deus, deusa ou mulher
Responde a mim prontamente:
- Sou apenas o teu amor. Sou maleável na forma
Sou a liberdade da vida..
De a mim, o rosto, a forma...a imagem que quiser..

Um comentário:

ANGELL_ANGELL disse...

Ah..... Os Anjos....

Rara oportunidade nos dão....

Privilégio para poucos...rsrs

Desperdiçar é tolice!!!

Deve-se agarrar com todas as forças e se entregar....rsrs