quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pequeno Pássaro


Existem momentos em que temos tanto a falar e não sabemos como ou o que. Parece que o silencio imposto aos sentimentos profanados pela distância teimam em cerrar nossas bocas e acorrentar nossas palavras...

Que calem minha boca... falo com as mãos..

Sentimentos transbordam, desejos entram em ebulição, os sentidos ficam mais aguçados....

Escrevo uma carta para quem amo, as letras nela contidas valem mais que mil telefonemas.....

Cartas de amor são documentos do coração...enquanto palavras imediatas, apenas documentos dos desejos do corpo....

Continuo escrevendo...algo incrível acontece!!!

Metamorfoseeeeeeee!!...estou diminuindo de tamanho...Agora sou um pequeno colibri, o primeiro que veras na primavera..

Levo em meu bico a doçura e o cheiro bom de todas as flores que beijei no caminho até você....

Pena que não pode perceber o quanto de amor um pequeno pássaro pode trazer em seu bico, asas e corpo coberto de pólen de encantamento e tanto desejo de felicidade e cor para alguém que nem sequer percebe nele o quanto existe de ardor....

Um comentário:

Alma da Lua disse...

Heitor
Perfeito, inspirador...


Palavras... Tão presentes e comoventes

Vindas do coracao e da razão


me Vislumbra, me encanta


palavras... semeadas

que germinam dentro de quem as lê


enigma doce misterio,


Que nos tranporta sem igual na completude inimaginaveis

voôs de quimera...

palavras... que só suas mãos sabem espressar!!