terça-feira, 24 de agosto de 2010

Madrugada


Tem momentos que meus sentimentos se perdem
Por estradas em que nunca imaginou andar
Por imagens que não queria perceber e olhar
Por pesadelos que não queria vivenciar....
Minha vida se torna uma eterna madrugada
Sem alento ou luar
Sem poesia ou um verso pra declamar...
O perpetuo silencio domina tudo
O dia não vai mais chegar
E nem a noite com lua
Para poder com meu amor sonhar...
Nada me é permitido
Um lamento na forma de choro
O socar de uma parede
Um grito pedindo sua volta
Um bater forte do coração com saudade..
A regra é:
Na madruga deve ser respeitado todos os silêncios!!
Terra estéril, chama sem lume
Jardim onde nascem apenas flores sem cor ou perfume...

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei tds as suas poesias, mais esta sem duvida é maravilhosa.
poxa, como me encontrei nela, td é incrivelmente belo, parabéns. Samantha