sexta-feira, 30 de julho de 2010

Perdão


Ao amor que te dedico, peço perdão...
Perdão pela falta de toques

Perdão pela falta do colo
Perdão pela falta de mim em voce.
Perdão pela falta de você em mim

Perdão pela desatenta atenção

Perdão por não percebê-la frágil

Perdão por não ter me percebido tolo

Perdão por minhas necessidades de você

Perdão pelo seu cheiro que nunca senti

Perdão por seus olhos que nunca vi

Perdão pela falta de ar a cada chegar seu na minha tela

Perdão pelo brilhar dos meus olhos

Que nunca fizeram luz no seu caminhar.....

Perdão pela taquicardia a cada expectativa de sua vinda

Perdão por cada abraço desejado que ficou guardado

Perdão pelo beijo ressecado na boca

Perdão pelo prazer solitário
perdão pelo frisson e aflição de ambos os lados

Perdão pelo passeio na chuva que nunca molharam nossos corpos

Perdão por eu não ter passado de um simples amor virtual
Perdão por tê-lo sentido tão verdadeiro e real....

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns belo poema