sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lembranças


Na tela imaginaria

Das lembranças que tenho dela

Traço linhas também imaginarias

Procurando capturar a essência

Daquele rosto que conheço bem...

Mas não consigo pintá-lo

pois fogem da imaginação

a imagem que ainda tenho dela

como água que foge das mão...

com a dureza da pedra forjei tua imagem

que hoje....apenas sombra se faz..

como as minhas mais recentes lembranças...

parece que gastei você de tanto pensá-la...

vê e tocá-la em sonhos e vontades que tive dormindo e acordado,,,

como uma estatua de barro ainda fresca

por carinhos de minhas mãos sem dom

gastei suas formas

que antes me eram caras

tornando-as lisas e suaves

como um pêssego que não como ou tenho...

você foge mais veloz que eu

com teu colo que se foi, não sei para onde

pois não me disse concretamente

o destino que tomou o teu coração

que tomou o meu coração peregrino

que enfim pensou ter achado seu destino

que parece estar a mil milhões de quilômetros

de lugar que pensava ser você

o porto final e seguro

sentado estou...

sentado estarei.....

até quando???

Não sei..

Quero comprar um novo animo

Mas meu dinheiro pouco...pouco basta

Para apenas um sapato...

Como caminhar com um só pé

Se preciso de dois para alcançá-la

Sentado estou...

Sentado estarei....

Ate quando.... não sei...

2 comentários:

Alma da Lua disse...

...lembranças que fazem de uma simples história
a mais perfeita no mundo do amor.
lembranças que alimentam o coração.
que preservam a alma...

Patico disse...

Todos nós vivemos a recordar...
as lembranças são fragmentos de um passado...
As memórias são um mar de páginas de amor e de devaneios...
Parabéns pelo blogue.

Esta pintura é bem gira... parece que a modelo fala com o seu passado...

www.paticoarte.fotosblogue.com